Sistema Acadêmico Você vai precisar FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO SIMPLIFICADA FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Quer mudar sua vida profissional hoje? A especialização Fisiologia do Exercício e Personal Training mostra como

Vagas limitadas

Sanderson Soares
quarta-feira, 8 de abril de 2020

O curso de Pós-graduação em Fisiologia do Exercício e Personal Training da Pós Unifip, é oferecido para atender as necessidades atuais de profissionais especializados para atuarem com o Treinamento Esportivo em nível de formação de atletas e com o esporte de alto rendimento.

O Objetivo do curso é prover ao profissional conhecimentos atualizados e aprofundamento científico necessário ao pleno entendimento da aplicabilidade da Fisiologia do Exercício, requerida na prática diária pelas diversas profissões, bem como na iniciação à pesquisa científica e no incentivo à vida acadêmica.

A Especialização tem como eixos centrais as bases fisiológicas e nutricionais do desempenho do personal treining, os fundamentos e os meios avançados de avaliação física aplicados ao treinamento esportivo, os métodos inovadores de preparação física desportiva na perspectiva teórica e pratica, os aspectos relativos às vivências e experiências pertinentes às atividades do preparador físico-desportivo.

Para saber mais informações sobre o curso é só entrar em contato com a Pós-Graduação Unifip através do telefone: (83) 3421-7300. Além disso, no caso de dúvidas, pode interagir por meio das redes sociais, Facebook e Instagram (Pós-Graduação Unifip e @posunifipoficial).


Leia Mais


...
Novas fronteiras na saúde da mulher: Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso de Capacitação em Mamografia
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia
...
Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso inovador de Capacitação em tomografia: Curso intensivo de dois meses.
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia

Faça seu futuro acontecer!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Facebook


Instagram


© 2024 - UNIFIP