Sistema Acadêmico Você vai precisar FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO SIMPLIFICADA FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Saia na frente cursando Gestão de Marketing e Mídias Digitais

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso de especialização em Gestão de Marketing e Mídias Digitais.

Sanderson Soares
sexta-feira, 17 de abril de 2020

A Pós Unifip continua oferecendo oportunidades para profissionais que buscam desenvolver conhecimentos e conquistar espaços no mercado de trabalho. Agora chegou a vez de contribuir para o avanço de profissionais em relação ao meio do Marketing, uma área que está em constante crescimento. A novidade é que estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso de especialização em Gestão de Marketing e Mídias Digitais. 

 

O curso é voltado para profissionais graduados que buscam formação e relação direta com o mundo corporativo, estando disponíveis a adquirirem conhecimento em contexto geral nas áreas de Comunicação Social, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Gestão de Pessoas e Recursos Humanos e Liderança.  

 

Além disso, no contexto específico nos aspectos inerentes ao manejo de conteúdo através das Mídias Digitais, bem como as estratégias de marketing direcionadas às referidas práticas, desde o fomento ao consumo às mobilizações sociais, caracterizadas pelos aspectos políticos e sociais, no intuito de assumirem posições de comando em organizações públicas ou privadas. Contudo, o curso também é direcionado aos profissionais com formação superior nas mais diversas áreas do conhecimento.

 

A especialização terá carga horária fixada em 360h/a de atividades, a serem realizadas quinzenalmente, divididas em 11 módulos, totalizando 18 meses de duração para o curso e mais dois meses para realização de trabalho final, cujos direcionamentos de orientação serão dados durante a realização do último módulo, denominado de Seminários de Pesquisa. 

 

Os profissionais/estudantes terão a oportunidade de engrandecer os conhecimentos através de professores Mestres e Doutores. Os docentes possuem comprovação em produção científica e vivências em contextos nacional e internacional, possibilitando aos alunos diálogo com o que há de mais moderno no tocante aos assuntos propostos na matriz curricular.

 

Para saber mais informações sobre o curso é só entrar em contato com a Pós-Graduação Unifip através dos telefones: (83) 3421-7300 / 9 9156-9759. Além disso, no caso de dúvidas, pode interagir por meio das redes sociais, Facebook e Instagram (Pós-Graduação Unifip e @posunifipoficial).

 

 


Leia Mais


...
Novas fronteiras na saúde da mulher: Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso de Capacitação em Mamografia
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia
...
Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso inovador de Capacitação em tomografia: Curso intensivo de dois meses.
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia

Faça seu futuro acontecer!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Facebook


Instagram


© 2024 - UNIFIP