Sistema Acadêmico Você vai precisar FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO SIMPLIFICADA FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Pós Unifip estabelece plano de contingência para os alunos afetados financeiramente devido a pandemia

Os alunos dos Cursos de pós-graduação presencial regularmente matriculados neste 1 0 semestre de 2020 poderão participar do programa

Yammara Fernandes
quinta-feira, 21 de maio de 2020

De acordo com medidas de segurança recomendadas pelo Ministério da Saúde, necessárias para evitar a contaminação do novo coronavírus, covidi-19, a pós-Unifip, segue trabalhando de forma diferenciada, pois o momento exige que nos adequemos a esse novo panorama. 

Por este motivo, a Pós Unifip avaliaram as melhores formas de ajudar aos alunos cujas famílias foram impactadas economicamente, considerando que a Pós-UNIFIP preza pelo bem estar social, apresenta o programa especial de apoio financeiro aos discentes em consequência da pandemia.

Todos os alunos dos Cursos de pós-graduação presencial regularmente matriculados neste 1 0 semestre de 2020 poderão participar do programa, desde que tenham sido atingidos pelos efeitos da pandemia, e comprovadamente atestem este prejuízo, de acordo com os critérios estabelecidos neste regime especial.

Para participar, o discente que possui critérios de inclusão no programa, deverá preencher o formulário disponível no site da Pós-Unifip a partir do dia 20 de maio até o dia 29 de maio de 2020. Os estudantes que preencherem os requisitos, poderão, de acordo com a análise realizada pelo setor competente no prazo de 72 horas ter a concessão do benefício.


Leia Mais


...
Novas fronteiras na saúde da mulher: Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso de Capacitação em Mamografia
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia
...
Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso inovador de Capacitação em tomografia: Curso intensivo de dois meses.
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia

Faça seu futuro acontecer!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Facebook


Instagram


© 2024 - UNIFIP