Sistema Acadêmico Você vai precisar FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO SIMPLIFICADA FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Vem ai o COBPÓS: I Congresso Brasileiro de Pós Graduação na WEB

Será realizado nos dias 20 e 21 de junho de 2020

Yammara Fernandes
sexta-feira, 12 de junho de 2020

Será realizado nos dias 20 e 21 de junho de 2020, I Congresso Brasileiro de Pós Graduação na WEB (I-COBPÓSWeb). A atividade acontece de forma totalmente inovadora, em decorrência das medidas de combate ao novo coronavirus, por meio de transmissão ao vivo, e em formato 100% digital.

O I COBPÓS tem por objetivo congregar e divulgar trabalhos de pesquisadores (professores e acadêmicos) de todos os cursos de graduação e Pós graduação do Unifip e de outras Instituições de Ensino Superior.

Para se inscrever acesse o link do congresso https://doity.com.br/cobposweb

O evento oferece uma experiência acadêmica que possibilita a socialização de saberes e a produção de conhecimentos incentivando a prática dialógica e multidisciplinar. 

O período para submissão dos Resumos Simples será entre os dias 06 e 15 de junho do corrente ano. Os interessados em submeter os trabalhos deverão enviar seu arquivo para o e-mail do evento [email protected] obedecendo as regras do edital. Confira alguns minicursos.

Minicurso: Aspectos normativos e estruturais para uma escrita científica de alto impacto, com os professores Beethoven e Lucineide, disponível até 19/06 às 23:59.

Minicurso: Sala de aula digital conectada: Metodologias e ferramentas, com a professora Angélica Félix, disponível até 19/06 às 23:59.

Minicurso: O poder da música no processo da aprendizagem da criança no tempo de pandemia, disponível até 19/06 às 23:59.

Mediação pedagógica em contextos de ensino-aprendizagem na EaD: Uso de fórum e feedback virtual, com o professor Everson Lucena, disponível até 19/06/2020 às 23:59.



Leia Mais


...
Novas fronteiras na saúde da mulher: Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso de Capacitação em Mamografia
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia
...
Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso inovador de Capacitação em tomografia: Curso intensivo de dois meses.
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia

Faça seu futuro acontecer!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Facebook


Instagram


© 2024 - UNIFIP