Sistema Acadêmico Você vai precisar FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO SIMPLIFICADA FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

I COBPÓS reúne mais de 1900 inscritos de todas as regiões do pais

O primeiro congresso online da Pós Unifip, foi ao ar entre os dias 20 e 21 de junho

Yammara Fernandes
segunda-feira, 22 de junho de 2020

Com acesso 100% gratuito, a temática Multidisciplinaridade e inovação em tempos de crise, o primeiro congresso online da Pós Unifip, foi ao ar entre os dias 20 e 21 de junho, disponível nas plataformas Zoom e YouTube, com a participação de mais de mil e novecentos inscritos. 

Segundo Sara Lacerda, coordenadora da Pós unifip, “O I COBPÓS WEB superou todas as nossas expectativas.  Um evento grandioso, realizado pelo Centro Universitário de Patos através do Programa de Pós-graduação do UNIFIP e que contou com a participação de palestrantes nacionais e internacionais. Tivemos a oportunidade de contar com congressistas de diversos estados do país, participando ativamente das discussões no chat.  Muito mais vem por aí, na premissa de fomentar conhecimento e agregar valores ao mundo acadêmico”. Finaliza.

Com o objetivo congregar e divulgar trabalhos de pesquisadores de todos os cursos de graduação e Pós graduação do Unifip e de outras Instituições de Ensino Superior, o I COBPÓS WEB foi também uma ótima oportunidade de não somente atualizar e se envolver com temáticas novas, mas também para os congressistas ter contato com pessoas envolvidas na área em que se desejam trabalhar. Portanto, esses eventos técnico-científicos são excelentes oportunidades de se atualizar, interagir e rechear os currículos, além de configurar como um atalho da academia para o mercado.

“O congresso foi muito rico, com discussões extremamente importantes para nós, que temos discutido muitas delas nas nossas aulas da pós e vivenciado através da pesquisa científica. Foi assim, providencial, em meio a pandemia um congresso inteiramente virtual e bem organizado como esse, conclui congressista”, Ray Santana.



Leia Mais


...
Novas fronteiras na saúde da mulher: Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso de Capacitação em Mamografia
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia
...
Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso inovador de Capacitação em tomografia: Curso intensivo de dois meses.
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia

Faça seu futuro acontecer!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Facebook


Instagram


© 2024 - UNIFIP