Sistema Acadêmico Você vai precisar FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO SIMPLIFICADA FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Última chance para você cursar Urgência e Emergência na Pós Unifip

O objetivo do curso é promover a formação de profissionais especializados no planejamento, execução e avaliação da Assistência de Enfermagem

Yammara Fernandes
sexta-feira, 3 de julho de 2020

Estão abertas as inscrições para o curso de Pós Graduação em Urgência e emergência da pós Unifip, com vagas limitadas. O objetivo do curso é promover a formação de profissionais especializados no planejamento, execução e avaliação da Assistência de Enfermagem ao paciente crítico, em situações de urgência e emergência nos serviços de atendimento Hospitalar incluindo Pronto Socorro e Unidade de Terapia Intensiva.

Além de capacitar os profissionais a atuar com agilidade, o curso tem uma abordagem humanizada no atendimento de pacientes adultos, pediátricos e idosos em situações de emergência e urgência, tanto no pré quanto no intra-hospitalar, por meio do aprendizado protocolados por profissionais capacitados e gabaritados na área.

Público-Alvo: Profissionais portadores de diploma de nível superior na área de Saúde, com interesse em atuar como emergencista e/ou intensivista.

Reserve sua vaga agora mesmo e dê mais um passo para um futuro de sucesso.  Saiba mais informações através dos contatos: (83) 9.9156-9759. No caso de dúvidas, pode interagir por meio das redes sociais, Facebook e Instagram (Pós-Fip Online e @posfipoficial).


Leia Mais


...
Novas fronteiras na saúde da mulher: Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso de Capacitação em Mamografia
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia
...
Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso inovador de Capacitação em tomografia: Curso intensivo de dois meses.
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia

Faça seu futuro acontecer!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Facebook


Instagram


© 2024 - UNIFIP