Sistema Acadêmico Você vai precisar FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO SIMPLIFICADA FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Dê um salto na sua carreira: MBA em Empreendedorismo Digital na Pós Unifip

As aulas terão início em agosto

Yammara Fernandes
segunda-feira, 13 de julho de 2020

As atividades e profissões inscritas nos campos das áreas de Gestão de Negócios, Empreendedorismo, Marketing, Comunicação Social, Gestão Pública e Terceiro Setor, no geral, cada vez mais, ganham maior peso na sociedade contemporânea, sobretudo junto às regiões emergentes e mais carentes de profissionais liberais qualificados. 

O que se explica, primordialmente, graças a uma ordem de demandas progressivas relativamente ao profissional que lida com a informação e que se manifesta não só na realidade regional, mas se inscreve em todo o contexto global. Conhecimentos específicos ao Empreendedorismo Digital, e os seus exponenciais entre as ações de Gestão e Responsabilidade Social, impulsionados pelas mídias digitais, no mundo corporativo não podem mais ser desprezados em lugar algum do planeta, sob pena de países e/ou regiões serem submetidas à dependência externa ou à própria estagnação em termos da produção de bens simbólicos.

Seja objetivando inscrever e submeter essa difusão a planos democráticos de gestão da informação, comunicação e das múltiplas demandas provenientes das ações empreendedoras, seja no sentido de avaliar a eficácia e aplicabilidade de tais tecnologias ao contexto local, seja visando o pleno domínio dos seus processos e mecanismos principais, seja com finalidades de medir devidamente os seus impactos positivos e negativos sobre o profundo tecido inovador, econômico, político, social e/ou cultural. 

Capacitar pessoal para lidar com os recursos sofisticados de Empreendedorismo Digital responde não somente a uma demanda crescente do mercado, como, sobretudo representa uma condição básica para a soberania e a competitividade nacional. 

Somam-se a essas necessidades mais complexas as demandas urgentes da sociedade e do mercado de trabalho regional. Este, a cada dia, ressente-se mais ainda da insuficiência de profissionais habilitados para resolver problemas emergentes nos processos envolvendo a inovação, informação, comunicação e demais expertises empreendedoras.

O Centro Universitário de Patos, através da Coordenação de Pós-graduação, apresenta o Curso de Especialização (M.B.A) em Empreendedorismo Digital, como resultante de preocupações fundadas, sobretudo, na realidade de uma série de carências de ordem profissional que afetam o desenvolvimento regional. 

As aulas terão início em agosto de 2020, onde pretende marcar uma nova fase nesse ambiente, com uma contribuição abrangente e eficaz, envolvendo desde a promoção de cursos de graduação e pós-graduação, mantendo convênios com instituições nacionais e estrangeiras, bem como parcerias com a sociedade e o mercado, objetivando assim, o propósito de formação profissional. 

Curso com 12 meses de duração. Reserve sua vaga agora mesmo e dê mais um passo para um futuro de sucesso.  Saiba mais informações através dos contatos: (83) 9.9156-9759. No caso de dúvidas, pode interagir por meio das redes sociais, Facebook e Instagram (Pós-Fip Online e @posfipoficial).



Leia Mais


...
Novas fronteiras na saúde da mulher: Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso de Capacitação em Mamografia
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia
...
Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso inovador de Capacitação em tomografia: Curso intensivo de dois meses.
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia

Faça seu futuro acontecer!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Facebook


Instagram


© 2024 - UNIFIP