Sistema Acadêmico Você vai precisar FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO SIMPLIFICADA FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Especialização em Direitos Humanos Relações Étnico-Raciais e Gênero: uma excelente oportunidade

O mercado de trabalho para quem estuda Direitos Humanos está cheio de oportunidades

Yammara Fernandes
terça-feira, 14 de julho de 2020

Já teve vontade de cursar uma especialização que te qualifique ampliando o seu olhar para as questões relativas aos direitos humanos? A Pós Unifip pode te ajudar!

Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Direitos Humanos, Relações Étnico-Raciais e Gênero. O profissional atento pode prevalecer-se com período de mudanças ideológicas para dar uma virada na carreira e ainda fazer a diferença na sociedade. Enfim, o mercado de trabalho para quem estuda Direitos Humanos está cheio de oportunidades.

Direitos Humanos, Relações Étnico-Raciais e Gênero são temas relevantes à sociedade brasileira em diversas perspectivas sociais e de classe, vislumbrando que essa discussão é de suma importância para vários setores da vida social, civil, política, econômica, cultural, ambiental, educacional e outros aspectos cotidianos do ser humano.

O objetivo maior do curso é proporcionar reforço de capacidade técnica no âmbito da especialização, com características multidisciplinares, envolvendo áreas de Direitos Humanos, Relações Étnico-Raciais e Gênero, com potencialidade de atingir quadros de diversas áreas de conhecimento. O curso de especialização tem 12 meses de duração, com público alvo multiprofissional.

Reserve sua vaga agora mesmo e dê mais um passo para um futuro de sucesso.  Saiba mais informações através dos contatos: (83) 9.9156-9759. No caso de dúvidas, pode interagir por meio das redes sociais, Facebook e Instagram (Pós-Fip Online e @posfipoficial).

.



Leia Mais


...
Transformando a educação: Pós graduação UNIFIP oferece o melhor curso de Neuropsicopedagogia do Nordeste
Os profissionais trabalham auxiliando pessoas com dificuldade de aprendizagem
...
Curso de Especialização em Implantodontia abre pré-reserva para vagas na pós Graduação UNIFIP
O curso abrangerá tópicos essenciais, desde a teoria à prática, fornecendo conhecimentos atualizados
...
Invstindo no seu futuro: O valor de um MBA em Finanças Empresariais
Inclui tópicos como gestão financeira, análise de balanço, planejamento financeiro, gestão de ativos e passivos e avaliação de investimentos

Faça seu futuro acontecer!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Facebook


Instagram


© 2024 - UNIFIP