Sistema Acadêmico Você vai precisar FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO SIMPLIFICADA FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Descubra como é a carreira em Psicomotricidade e trabalhe a comunicação para interação social

Seu campo de estudo é o ser humano e a forma como ele se relaciona com o mundo.

Yammara Fernandes
quinta-feira, 23 de julho de 2020

Brinquedos, jogos, desafios. Essas são algumas das ferramentas utilizadas pelos profissionais que atuam com Psicomotricidade. Seu campo de estudo é o ser humano e a forma como ele se relaciona com o mundo e consigo mesmo por meio do corpo em movimento.


O Curso de Especialização em Psicomotricidade Institucional e Clínica da Pós Unifip, tem o objetivo de capacitar professores e profissionais de diversas áreas na prática pedagógica e da saúde, e o aprimoramento das habilidades cognitivas, afetivas e psicomotoras, numa perspectiva contextualizada da Psicomotricidade para que possam ter a compreensão de como planejar e desenvolver projetos e programas de atividades lúdicas e motoras no âmbito escolar e da saúde


O público alvo são portadores de Diploma de Curso Superior Graduados em Pedagogia, Educação Física, Fisioterapeutas, Psicólogos, Terapeutas Ocupacionais, Fonoaudiólogos e demais profissionais formados em cursos afins, interessados em atuar e/ou aprimorar conhecimentos teóricos e práticos em Psicomotricidade Institucional e Clínica, como profissionais que desejem aperfeiçoamento e um diferencial competitivo que busquem mudanças na área de atuação.


O psicomotricista ressalta seu paciente, estimula-o a alcançar novos limites e trabalha de forma lúdica a fim de perceber os aspectos emocionais que devem ter impacto no desenvolvimento. Além de escolas, os psicomotricistas atuam em hospitais e clínicas, com crianças, jovens, adultos e idosos.


Venha para Pós Graduação Unifip e descubra um mundo de conhecimento e informação. Você se capacita e eleva o nível de sua carreira e de sua vida. Saiba mais informações através dos contatos: (83) 9.9156-9759. No caso de dúvidas, pode interagir por meio das redes sociais, Facebook e Instagram (Pós-Fip Online e @posfipoficial).



Leia Mais


...
Novas fronteiras na saúde da mulher: Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso de Capacitação em Mamografia
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia
...
Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso inovador de Capacitação em tomografia: Curso intensivo de dois meses.
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia

Faça seu futuro acontecer!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Facebook


Instagram


© 2024 - UNIFIP