Sistema Acadêmico Você vai precisar FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO SIMPLIFICADA FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Psicanálise teoria e prática, a pós graduação que vai mudar sua vida profissional

A duração do curso é de 20 meses, divididos em aulas presenciais, estágio e supervisão clínica

Yammara Fernandes
sexta-feira, 24 de julho de 2020

Esta especialização objetiva proporcionar aos interessados um aprofundamento teórico na abordagem psicanalítica, visando melhor qualificação profissional para trabalhar em diversas áreas do saber que precisam ter como base os conhecimentos psicanalíticos. 

Porém, é importante ressaltar que não se trata de um curso de formação em Psicanálise e não habilita os alunos ao atendimento clínico, mas colabora com o aperfeiçoamento deste, para os profissionais já atuantes. A duração do curso é de 20 meses, divididos em aulas presenciais, estágio e supervisão clínica.

O público alvo são os psicanalistas, psicólogos, médicos, advogados, educadores, filósofos, cientistas sociais, literatos e demais profissionais de nível superior interessado no saber psicanalítico.  

O curso de pós-graduação em Psicanálise teoria e prática, está dividido entre os componentes curriculares que dizem respeito as principais correntes teóricas da Psicanálise e seus conceitos fundamentais, bem como à teoria da técnica e sua aplicação supervisionada, para os que possuem habilitação clínica. A prática supervisionada e compartilhada é de 120h.

O Curso não tem o objetivo de habilitar e nem de formar psicanalistas, mas de ofertar um aprimoramento para os que já possuem uma prática clínica, desta feita, pelo viés psicanalítico. Aos que são de outras áreas, o curso oferta o aporte psicanalítico para respaldar suas atividades.

Venha para Pós Graduação Unifip e descubra um mundo de conhecimento e informação. Você se capacita e eleva o nível de sua carreira e de sua vida. Saiba mais informações através dos contatos: (83) 9.9156-9759. No caso de dúvidas, pode interagir por meio das redes sociais, Facebook e Instagram (Pós-Fip Online e @posfipoficial).



Leia Mais


...
Novas fronteiras na saúde da mulher: Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso de Capacitação em Mamografia
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia
...
Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso inovador de Capacitação em tomografia: Curso intensivo de dois meses.
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia

Faça seu futuro acontecer!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Facebook


Instagram


© 2024 - UNIFIP