Sistema Acadêmico Você vai precisar FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO SIMPLIFICADA FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Especialização em Gestão, Supervisão e Orientação Educacional: O curso para docente-pesquisado

Para os licenciados em Pedagogia e áreas correlacionadas

Yammara Fernandes
quarta-feira, 14 de outubro de 2020

A supervisão e a orientação educacional são áreas de extrema importância dentro de uma instituição de ensino. A educação no atual contexto sócio-político-cultural, necessitam que o professor se conscientize dos paradigmas de conhecimentos que estão sugerindo, em dado momento, no âmbito educacional, como dar apoio a todas as atividades que tenham influência sobre o processo de ensino e aprendizagem, garantindo a eficácia e qualidade.

Portanto, o curso de Especialização em Gestão, Supervisão e Orientação Educacional do Unifip, pensa num perfil profissional inovador para os licenciados em Pedagogia e áreas correlacionadas, para que atuem satisfatoriamente e de maneira comprometida, a fim de agir de forma ética, com a profissão e com o desenvolvimento regional e local.

 Contudo, o objetivo é preparar os profissionais para atuarem de forma integrada em diferentes áreas da Gestão, Supervisão e Orientação Educacional, ampliando o referencial teórico-metodológico no âmbito do ensino e aprendizagem, oportunizando um espaço de reflexões de forma integrada entre elementos teóricos e práticos da gestão, supervisão, orientação, currículo, avaliação e da organização pedagógica de uma escola frente aos novos paradigmas da educação.

 Venha para Pós Graduação Unifip e descubra um mundo de conhecimento e informação. Você se capacita e eleva o nível de sua carreira e de sua vida. Saiba mais informações através dos contatos: (83) 9.9156-9759. No caso de dúvidas, pode interagir por meio das redes sociais, Facebook e Instagram (Pós-Fip Online e @posfipoficial).

 


Leia Mais


...
Novas fronteiras na saúde da mulher: Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso de Capacitação em Mamografia
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia
...
Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso inovador de Capacitação em tomografia: Curso intensivo de dois meses.
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia

Faça seu futuro acontecer!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Facebook


Instagram


© 2024 - UNIFIP