Sistema Acadêmico Você vai precisar FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO SIMPLIFICADA FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Faça agora a melhor Especialização em Fisioterapia Traumato Ortopédica e Desportiva

Turma já iniciadas e as vagas são limitadas

Yammara Fernandes
quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Os praticantes de esportes sejam atletas profissionais ou não, precisam de algum acompanhamento fisioterapêutico, pela utilização do seu corpo de maneira mais intensa do que as pessoas que não praticam atividades físicas regulares. 

Contudo, o fisioterapeuta desportivo acompanha o trabalho desses profissionais, atuando na prevenção e reabilitação de lesões e outros traumas decorrentes do esforço físico, pois nos últimos anos, o papel do fisioterapeuta desportivo vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. É quase impossível que atletas profissionais não recebam qualquer acompanhamento fisioterapêutico ao longo de suas carreiras. 

A Pós Graduação Unifip abriu vaga para o curso de Especialização em Fisioterapia Traumato-ortopédica e Desportiva, para profissionais de Fisioterapia. O objetivo é capacitar o profissional a atuar na reabilitação de doenças traumato ortopédicas e esportivas em todos os segmentos corporais. 

Venha para Pós Graduação Unifip e descubra um mundo de conhecimento e informação. Você se capacita e eleva o nível de sua carreira e de sua vida. Saiba mais informações através dos contatos: (83) 9.9156-9759. No caso de dúvidas, pode interagir por meio das redes sociais, Facebook e Instagram (Pós-Fip Online e @posfipoficial).


Leia Mais


...
Novas fronteiras na saúde da mulher: Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso de Capacitação em Mamografia
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia
...
Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso inovador de Capacitação em tomografia: Curso intensivo de dois meses.
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia

Faça seu futuro acontecer!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Facebook


Instagram


© 2024 - UNIFIP