Sistema Acadêmico Você vai precisar FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO SIMPLIFICADA FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Curso de Especialização em Estética Avançada veio para transformar profissionais da beleza

Este curso de especialização promete elevar o padrão da estética profissional

Yammara Fernandes
quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Este curso de especialização promete elevar o padrão da estética profissional, abordando técnicas avançadas e tendências emergentes no mundo da beleza. Os participantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades em procedimentos como microagulhamento, tratamentos faciais personalizados, terapias corporais avançadas e muito mais.


A coordenadora da Pós Graduação UNIFIP diz que, “Estamos comprometidos em fornecer as mais recentes técnicas e conhecimentos em estética avançada para nossos alunos. Este curso é apenas o começo de uma jornada incrível para aqueles que desejam se destacar na indústria da beleza”, finaliza.


Os estudantes matriculados no curso poderão esperar um programa abrangente, com aulas práticas e teóricas ministradas por instrutores experientes. Além disso, terão acesso a instalações de ponta e tecnologia de última geração para aprimorar suas habilidades.


Este curso promete moldar o futuro da estética avançada e elevar o padrão da indústria de beleza. Os interessados em se matricular ainda têm a oportunidade de ingressar neste emocionante programa e trilhar o caminho para se tornarem especialistas em estética avançada.


Conheça a Pós Graduação UNIFIP e o Curso de Especialização em Estética Avançada. Serão vagas limitadas então não perca tempo, venha para a Pós Graduação UNIFIP e descubra um mundo de conhecimento e informação.

Você se capacita e eleva o nível de sua carreira e de sua vida. Saiba mais informações através dos contatos: (83) 9.9156-9759. 



Leia Mais


...
Novas fronteiras na saúde da mulher: Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso de Capacitação em Mamografia
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia
...
Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso inovador de Capacitação em tomografia: Curso intensivo de dois meses.
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia

Faça seu futuro acontecer!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Facebook


Instagram


© 2024 - UNIFIP