Sistema Acadêmico Você vai precisar FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO SIMPLIFICADA FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

O segredo por trás do rosto perfeito: Especialização em Harmonização Orofacial da Pós Graduação UNIFIP

Essa prática envolve procedimentos que visam melhorar a estética e a harmonia do rosto,

Yammara Fernandes
quarta-feira, 4 de outubro de 2023

A Especialização em Harmonização Orofacial é uma das áreas mais procuradas na odontologia e na estética facial nos últimos anos. Essa prática envolve procedimentos que visam melhorar a estética e a harmonia do rosto, especialmente a região da boca, lábios e mandíbula. A harmonização orofacial ganhou popularidade devido à crescente demanda por procedimentos estéticos não cirúrgicos. Pacientes buscam resultados naturais e menos invasivos. 


Entre os procedimentos comuns nessa área estão preenchimento labial, toxina botulínica (Botox) para rugas faciais, preenchimento de sulcos nasogenianos e queixo, e tratamentos para redução de papada.


Profissionais que desejam se especializar em harmonização orofacial precisam de treinamento específico, que envolve aulas teóricas e práticas para garantir a segurança e eficácia dos procedimentos. Além de tudo, é fundamental que os profissionais atuem com ética e dentro dos padrões de segurança, garantindo o bem-estar e a saúde dos pacientes.


A Especialização em Harmonização Orofacial da Pós Graduação UNIFIP oferece oportunidades emocionantes para profissionais de saúde bucal e estética facial, atendendo à crescente demanda por procedimentos não cirúrgicos que melhoram a autoestima e a confiança dos pacientes, priorizando segurança e a ética para garantir resultados positivos e seguros.


Conheça a Pós Graduação UNIFIP e o Curso de Especialização Harmonização Orofacial. Serão vagas limitadas então não perca tempo, venha para a Pós Graduação UNIFIP e descubra um mundo de conhecimento e informação.

Você se capacita e eleva o nível de sua carreira e de sua vida. Saiba mais informações através dos contatos: (83) 9.9156-9759. 



Leia Mais


...
Novas fronteiras na saúde da mulher: Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso de Capacitação em Mamografia
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia
...
Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso inovador de Capacitação em tomografia: Curso intensivo de dois meses.
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia

Faça seu futuro acontecer!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Facebook


Instagram


© 2024 - UNIFIP