Sistema Acadêmico Você vai precisar FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO SIMPLIFICADA FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Invstindo no seu futuro: O valor de um MBA em Finanças Empresariais

Inclui tópicos como gestão financeira, análise de balanço, planejamento financeiro, gestão de ativos e passivos e avaliação de investimentos

Yammara Fernandes
quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Um MBA em Finanças Empresariais da Pós Graduação UNIFIP é um programa de pós-graduação voltado para profissionais que desejam aprimorar suas habilidades e conhecimentos em finanças com foco no ambiente empresarial. 


Inclui tópicos como gestão financeira, análise de balanço, planejamento financeiro, gestão de ativos e passivos, e avaliação de investimentos, são abordados de forma constante. Já sobre o mercado capital, os estudantes aprendem sobre como os mercados financeiros funcionam, incluindo ações, títulos, derivativos e como as empresas podem levantar capital.


Os estudantes poderão aprender também sobre tomada de decisões financeiras,decisões estratégicas relacionadas a investimentos, financiamentos e políticas de dividendos. E um dos pontos mais importantes é a bordagem do trabalho em equipe e comunicação, habilidades interpessoais e de liderança são frequentemente enfatizadas, já que os profissionais de finanças muitas vezes trabalham em equipes multidisciplinares.


Uma pessoa que conclui um MBA em Finanças Empresariais na Pós Graduação UNIFIP está preparada para desempenhar várias funções em organizações, com bases sólidas para uma carreira de sucesso na área.


Conheça a Pós Graduação UNIFIP. O curso tem vagas limitadas, então não perca tempo, venha e descubra um mundo de conhecimento e informação. Você se capacita e eleva o nível de sua carreira e de sua vida. Saiba mais informações através dos contatos: (83) 9.9156-9759. 



Leia Mais


...
Novas fronteiras na saúde da mulher: Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso de Capacitação em Mamografia
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia
...
Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso inovador de Capacitação em tomografia: Curso intensivo de dois meses.
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia

Faça seu futuro acontecer!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Facebook


Instagram


© 2024 - UNIFIP