Sistema Acadêmico Você vai precisar FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO SIMPLIFICADA FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Curso de Especialização em Implantodontia abre pré-reserva para vagas na pós Graduação UNIFIP

O curso abrangerá tópicos essenciais, desde a teoria à prática, fornecendo conhecimentos atualizados

Yammara Fernandes
quarta-feira, 25 de outubro de 2023

A busca por aprimoramento na área odontológica nunca foi tão acessível e promissora. Profissionais e estudantes de odontologia têm agora a oportunidade de se inscreverem em um curso de Especialização em Implantodontia que está com as pré-reservas de vagas abertas na Pós Graduação UNIFIP.


A implantodontia é uma especialidade da odontologia que se concentra na restauração de dentes ausentes por meio da utilização de implantes dentários. Essa área tem se destacado como uma das mais procuradas, pois oferece soluções inovadoras para pacientes que desejam recuperar a função mastigatória e a estética dental.


O curso abrangerá tópicos essenciais, desde a teoria à prática, fornecendo conhecimentos atualizados sobre as técnicas de implantodontia.


Os participantes terão a oportunidade de aprender com um corpo docente experiente, composto por profissionais renomados na área. O curso incluirá aulas práticas, permitindo que os participantes ganhem experiência real em cirurgias de implante.


Após a conclusão bem-sucedida do curso, os participantes receberão uma certificação reconhecida, que pode aprimorar suas carreiras na odontologia.

A pré-reserva de vagas é uma oportunidade única para garantir um lugar neste curso altamente procurado. Os interessados devem se inscrever o mais rápido possível, pois as vagas são limitadas.


Conheça a Pós Graduação UNIFIP. O curso tem vagas limitadas, então não perca tempo, venha e descubra um mundo de conhecimento e informação. Você se capacita e eleva o nível de sua carreira e de sua vida. Saiba mais informações através dos contatos: (83) 9.9156-9759. 


Leia Mais


...
Novas fronteiras na saúde da mulher: Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso de Capacitação em Mamografia
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia
...
Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso inovador de Capacitação em tomografia: Curso intensivo de dois meses.
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia

Faça seu futuro acontecer!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Facebook


Instagram


© 2024 - UNIFIP