Sistema Acadêmico Você vai precisar FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO SIMPLIFICADA FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Pós-FIP divulga cronograma para abertura de novas turmas

Fevereiro, Março e Abril

Sanderson Soares
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Programa de Pós-graduação das Faculdades Integradas de Patos divulgou as datas de abertura das novas turmas de especialização. Segundo a Secretaria da Pós-FIP, h� a previs�o de abertura de sete turmas.

Neste m�s de fevereiro ter�o in�cio os cursos de Sa�de Mental e Sa�de da Fam�lia, al�m de Fisioterapia Traumato-Ortop�dica e Desportiva e Fisioterapia Dermato-Funcional, no dia 16. J� no dia 23, ser� a vez do curso de especializa��o em Direito Administrativo e Gest�o P�blica e Ci�ncias Criminais.

Para mar�o, est� previsto o in�cio das atividades para os cursos de Educa��o Infantil e Educa��o Ambiental, no dia 02, Enfermagem do Trabalho e Enfermagem em Urg�ncia e Emerg�ncia, no dia 09; e Ortodontia e Ortopedia Facial, no dia 14.

No dia 24 de abril ser� a vez do curso de especializa��o em Psicopedagogia e Supervis�o e Orienta��o Educacional. As aulas ser�o ministradas na Unidade I das FIP, no bairro Belo Horizonte, em Patos.

Para se inscrever em um dos cursos de especializa��o, os interessados pode acessar o link �Inscri��es Online�, no topo da p�gina. H� tamb�m a op��o de inscri��o presencial na Secretaria da P�s-gradua��o, localizada na sede da Funda��o Francisco Mascarenhas, Centro de Patos.

No ato da inscri��o � necess�rio ter em m�os uma foto 3x4, c�pia d RG e CPF, c�pia (autenticada) do diploma de gradua��o, Curriculum Vitae ou Lattes e certid�o de nascimento ou casamento.


Leia Mais


...
Novas fronteiras na saúde da mulher: Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso de Capacitação em Mamografia
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia
...
Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso inovador de Capacitação em tomografia: Curso intensivo de dois meses.
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia

Faça seu futuro acontecer!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Facebook


Instagram


© 2024 - UNIFIP