Sistema Acadêmico Você vai precisar FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO SIMPLIFICADA FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Pós-FIP inicia novos cursos este fim de semana

Direito e Saúde

Sanderson Soares
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Esta semana o Programa de Pós-graduação das FIP inicia quatro novos cursos. O sábado (23) será marcado pela abertura de novas turmas dos cursos de Direito Administrativo e Gestão Pública; Ciências Criminais e Segurança Pública; Fisioterapia Dermato-Funcional; e Cosmetologia e Estética Funcional.

As especializações em Direito Administrativo e Gestão Pública; Ciências Criminais e Segurança Pública são voltadas para profissionais ligados à área jurídica. O primeiro tem o como objetivo promover um aprofundamento dos temas de Direito Administrativo e Gestão Pública, para o exercício das carreiras jurídicas e conexas, em especial, das funções públicas, bem como habilitação para o Magistério Superior.

Já a pós-graduação em Ciências Criminais e Segurança Pública visa desenvolver a capacidade de compreensão crítica da problemática do crime e do controle social na sociedade contemporânea, bem como capacitar o Operador do Direito Criminal e do Controle Social ao exercício consciente e democrático de suas funções no Direito Penal.

Entre os cursos voltados para a saúde, a especialização em Fisioterapia Dermato-Funcional proporciona o conhecimento de técnicas específicas de avaliação e tratamento para os profissionais com interesse em atuar na área de saúde e estética.

Formar e qualificar profissionais da saúde, oferecendo possibilidade de atuar no mercado é o objetivo da especialização em Cosmetologia e Estética. O curso enfatiza conhecimentos modernos e fundamentais na prevenção, intervenção, conservação e saúde da pele, corpo, face e emocional.

Em Patos, as aulas da Pós-graduação são ministradas, aos sábados, a partir das 8h, na Unidade I das FIP, no bairro Belo Horizonte.


Leia Mais


...
Novas fronteiras na saúde da mulher: Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso de Capacitação em Mamografia
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia
...
Pós graduação UNIFIP e ECISA lançam curso inovador de Capacitação em tomografia: Curso intensivo de dois meses.
O público alvo são alunos do curso Técnico em Radiologia e para os Tecnólogos em Radiologia

Faça seu futuro acontecer!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Facebook


Instagram


© 2024 - UNIFIP